top of page

Projetos de Pesquisa

Projetos em execução

Fármacos no Ecossistema Aquático. Projeto  - FAPESP (Proc.2018/03571-2). Coordenadora: - Profa. Susanne Rath

Estação Piloto da Estação Produtora de Água de Reuso – INCTAA. (FAPESP e CNPq)

N-Nitrosaminas em cosméticos.

Avaliação da autenticidade de especiarias.

Permeação cutânea de ingredientes ativos de cosméticos.

Projetos concluídos

Resíduos de Medicamentos Veterinários no Ambiente. Projeto temático - FAPESP (Proc.2013/09543-7). Coordenadora: - Profa. Susanne Rath

Projeto Equipamento Multiusuário – Aquisição de um UPLC-DAD-FLD. FAPESP 2014/06064-3. Coordenadora: - Profa. Susanne Rath

Projeto Equipamento Multiusuário – Aquisição de um UPLC-DAD-MS/MS. FAPESP 2014/06201-0. Coordenadora: - Profa. Susanne Rath

​​

Antiparasitários em solos: Estudos de Sorção, Dessorção e Degradação. Projeto Edital Universal CNPq 476501/2013-0. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

 

Sorção e Degradação de Fármacos de Uso Veterinário em Solos. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Desenvolvimento e validação de métodos para o controle de insumos agropecuários. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Degradação de medicamentos veterinários. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenador: Prof. José Roberto Guimarães.

 

Desenvolvimento e validação de métodos para o controle de insumos agropecuários. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Sorção de medicamentos de uso veternário em solos brasileiros. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Anne Hélène Fostier.

Fortalecimento das ações do LANAGRO/SP na fiscalização de insumos agropecuários e de resíduos de fármacos veterinários em alimentos. Edital CNPq/MAPA/SDA Nº 064/2008. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Aplicação de potenicais elétricos em procedimentos de extração em fase sólida. Projeto financiado pelo FAEPEX, Unicamp. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Aplicação de potenciais elétricos em procedimentos de extração em fase sólida. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Eletrodo de diamante como detetor eletroquímico para sistema de cromatografia líquida visando a determinação de nitrosaminas em cosméticos. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Desenvolvimento de polímeros de impressão molecular para extração em fase sólida molecularmente impressa e aplicação na determinação de agrotóxicos organofosforados. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Espectrometria de massas em ciência e tecnologia de alimentos. Auxílio pesquisa - Programa Equipamentos Multi-Usuários 2, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenador: Prof. Felix G.R. Reyes.

Resíduos de antimicrobianos em alimentos: oxitetraciclina e ácido oxolínico em peixes. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Estudo espectroeletroquímico da influência de compostos carboxílicos e íons metálicos na degradação de neurotransmissores. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Metais em plantas medicinais. Projeto D09B-XRF 1685/02, Laboratório Nacional de Luz Síncrotron. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Resíduos de antimicrobianos em alimentos: enrofloxacina em carne de frango. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Pesticidas em plantas medicinais e fitoterápicos. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Metais em plantas medicinais. Laboratório Nacional de Luz Síncrotron. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Reações químicas e eletroquímicas de complexos de metais de transição - catecolaminas. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Avaliação da presença de resíduos de drogas veterinárias em alimentos: Presença de resíduos de ivermectina em leite e derivados. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenador: Prof. Felix G.R. Reyes.

Controle e qualidade de medicamentos: especiação de antimônio em fármacos empregados no tratamento da Leishmaniose. Projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Controle e qualidade de alimentos e fármacos. Projeto financiado pelo FAEP, UNICAMP. Coordenadora: Profa. Susanne Rath.

Nitrosaminas em alimentos brasileiros. Projeto financiado pela FINEP. Coordenador: Prof. Felix G.R. Reyes.

bottom of page